sexta-feira, 29 de maio de 2009


Talvez seja apenas um sonho

um sonho forte ou imaginação

uma ilusão excessiva,

que aperta meu coração.

sim,ou talvez

uma negação declarada,

tudo isto,

tristeza e alegria,

vale a pena se contiver o teu nome.

o desejo de ter-te,perde-me sem medo

para poder ver os teus olhos

entregar a vida pelos teus beijos,

tuas mãos na noite ou no dia,

não importa,

o tempo perde o sentido.

cada centimetro do meu corpo,

dava tudo em troca,

para ser tocado pela tua pele,

beijado pelos teus beijos,

e quando nossas almas se juntassem,

tuas palavras enchiam-me de esperança,

de medo,de amor.

poder ver-te,

sonhar contigo,

pensar que ouço tua voz,

acariciar-te,

entender-te,interpretar-te.

e depois de completar minha vida

com a tua existencia,

ser teu e tu seres minha para sempre...


Por:Janaina Pareto

Nenhum comentário:

Postar um comentário