sexta-feira, 29 de maio de 2009


Minha amizade te da paz...

Meu carinho; tranquilidade

Minha confiança; tua segurança.

Minha desconfiança; insegurança.

Meu amor te assusta

Meu desejo te encendeia

Meu gostar de seduz

Meu querer te faz bem

Minha presença, te faz feliz

Minha ausencia te faz refleti

Minha insegurança te afasta

Minha segurança, te traz pra perto.

Meu ciume te faz mal e te envenena

Meu amor, te deixa de alma leve e limpa.

Meu olhar te encanta

Meu sorriso te seduz

Minha alegria te contagia

Minha tristeza, é nostalgia.

Meu amor te fascina como um rio no deserto.

Mas tambem te leva pra longe quando te quero bem perto.

Meus mistérios tu desconheces

Meu olhar te intimida

Eu sou um enígma, tenta desvendar-me.


Por:Jana Pareto

Nenhum comentário:

Postar um comentário