sexta-feira, 15 de maio de 2009

Poema do amigo


A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.

A qualquer hora em que bateres a minha porta,o meu coração também se abrirá.

A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.

A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.

A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.

A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.

A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.

A qualquer hora em que sorrires,será mais uma graça que o senhor me concede.

A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.

A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços.

A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.

A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.

A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.

A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.

A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.

A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.

Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizadeque não seja total, de todos os instantes e para todo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário