sábado, 2 de maio de 2009

O que alguns olhos não enxergam....


Quem sou eu para me sentir triste?

olhe para minha família e minha sorte

olhe para meus amigos e minha casa

quem sou eu para me sentir enfraquecida?

quem sou eu para me sentir esgotada?

olhe para minha saúde e dinheiro

e aonde aonde eu vou para sentir-me bem?

por que ainda procuro fora de mim?

claramente já vi que não vai funcionar

é minha ambição continuar quando não sou capaz?

é meu trabalho ser uma exímia altruísta?

e minha generosidade foi interrompida por isso,

meu senso de dever de oferecere

por que

por que eu me sinto tão ingrata?

eu que estou muito além da sobrevivência

eu que vejo a vida como uma ostra

e como

como eu ouso descansar sobre meus louros?

como eu ouso ignorar uma mão estendida?

como eu ouso ignorar um país de terceiro mundo?

quem quem sou eu para me sentir triste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário