sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pensando bem







(Texto da biblioteca de Janaina)

Pensando bem, em tudo que a gente vê, vivencia, ouve e pensa, não existe uma pessoa certa para gente.

Existe uma pessoa que, se for parar para pensar é, na verdade, a pessoa errada.

Porque a pessoa certa faz tudo certo. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente ta precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada.

A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor.

A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar. Que é para na hora em que vocês se encontrarem, a entrega seja muito mais verdadeira.

A pessoa errada é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa. Essa pessoa vai te fazer chorar. Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar o seu sono. Mas vai te dar em troca, uma noite de amor inesquecível. Essa pessoa talvez te magoe. E depois te encha de mimos, pedindo o seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado. Mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo.

Porque a vida não é certa. Nada aqui é certo.

O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo. Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, conseguindo.

E só assim é possível chegar àquele momento do dia,em que a gente diz “Graças a Deus deu tudo certo”. Quando na verdade,tudo o que Ele quer,é que a gente encontre a pessoa errada, para que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente.

Nossa missão é: - Compreender o universo de cada ser humano, respeitar as diferenças, brindar as descobertas e buscar a evolução.








(Imagem da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário