sábado, 2 de maio de 2009

Desencontros!!!


Deitada na minha cama,
Ouço o tic-tac do relógio,
E penso em você
Presa em círculos,
As encanações não são nada de novo
Recordaçõ de noites quentes -
Quase deixadas de lado
Como uma mala de lembranças,
Às vezes você me imagina
Estou andando bem à frente
Você me chama, mas não consigo ouvir
O que você diz:
Você me pede pra ir mais devagar
Eu começo a diminuir o ritmo
Se você estiver perdido,
olhe ao redor e vai me encontrar
de novo
Se você cair, eu vou te segurar
Estarei esperando de novo e
Depois, minha imagem some,
E a escuridão começa a ficar cinza
Observando pelas janelas
Você quer saber se estou bem
Segredos roubados de lá do fundo
nunca foram esclarecidos
Na verdade a batida do tambor está fora de ritmo...
Por: Janaina Pareto

Nenhum comentário:

Postar um comentário