sábado, 2 de maio de 2009

Que eu esteja numa boa



Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizesse nada

Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estivesse legal

Que eu esteja numa boa, mesmo se ficasse e continuasse doente

Que eu esteja numa boa, mesmo se engordasse 10 quilos

Que eu esteja numa boa, mesmo que estivesse falida

Que eu esteja numa boa, mesmo se perdesse meu cabelo e minha juventude

Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo mais a tal rainha.

Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo sabe-tudo.

Que eu seja amada, mesmo entorpecendo a mim mesma

Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade fosse escondida de mim

Que eu seja amada, mesmo quando estivesse enfurecida

Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

Que eu esteja numa boa, mesmo se perdesse a sanidade

Que eu fique bem com ou sem você
Po: Janaina Pareto

Nenhum comentário:

Postar um comentário