quarta-feira, 17 de junho de 2009


Se ouvir uma voz, no meio da noite
Dizendo tudo irá dar certo, serei eu
Se sentir uma mão te guiando
Quando o caminho parecer errado, serei eu
E não há montanha que eu não possa escalar
Por você eu nadaria atraves dos rios do tempo
Assim que segue o seu caminho, eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar, e serei eu
Se há uma chave que vai para o seu coração
Um coração especial, serei eu
Se precisar de um amigo, chame para o vento
Para que eu te abrace de novo, e serei eu
Oh, como o mundo parece tão desagradável
Criando um amor, que não pode ser repartido
Assim que segue o seu caminho, eu sigo o meu
Nossa luz irá brilhar, e serei eu
Eu insistirei sempre
Há um lugar para dois
Ouça as velhas lágrimas de alegria
E eu estarei lá para você
No sol e na lua
Na terra ou no mar
Olhe em tudo a sua volta
Serei eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário