domingo, 21 de junho de 2009



Então eu estou aqui
E você também
Me permite ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
Como quem sabe no fundo
Que não há distancias neste mundo
Pois somos uma só alma
Me permite ser esta noite
A voz que te canta e te encanta de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta para casa e resolve se amar.
Somos livres e não possuimos as pessoas
temos apenas o amor por elas e nada mais
E é preciso ter coragem para ser o que somos
sustentar uma chama no corpo
sem deixar a luz se apagar
É preciso recomeçar no caminho que vai para dentro
vencendo o medo imaginado assegurar-se do inesperado
confiando no invisível desprezando o perecível
na busca de si mesmo ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
Na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo para encontrar
nosso ser real
E rir,pois tudo é brincadeira.
Que cada drama é só nosso modo de ver.
A vida só esta nos mostrando
Aquilo que estamos criando como nosso poder de crer.

(Luiz Antonio A.Gasparetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário