domingo, 28 de junho de 2009

Se porventura


Se porventura você pensar que te esqueci.
Se porventura você achar que eu não te amo mais.
Se porventura você acreditar que eu tirei você da minha vida.
Lembre-se de algumas coisas que aconteceram em nossas vidas.
Lembre-se que eu lutei para te conquistar.
Lembre-se que eu nasci para te amar.
Lembre-se que ainda que pareça impossível a cada dia te amo mais.
Lembre-se de tudo que fiz e faço para te conquistar.
Não sei por que, mas eu te amo e quero te amar.
Não sei por que, mas amo demais amar você.
Não sei por que sou assim, mas vivo para te amar.
Não sei por que só sei que te amo.
Se porventura mesmo assim pensar que não te amo.
Tente entender que eu só existo para amar você.
E assim quero viver, viver para amar você.
Te amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por: Gilvan Yansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário