quarta-feira, 17 de junho de 2009


Existem coisas na vida que você irá aprender
E com o tempo você verá
Porque alguma coisa fora daqui
Esta sempre esperando
Se você continuar acreditando
Então não corra, não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Haverá momentos nesta jornada
Em que tudo que você verá é escuridão
Fora de lá,
em algum lugar a luz encontrará você
Se você continuar acreditando
Então não corra, não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário