segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bom dia, boa tarde, boa noite...


Eu preciso de você
Quando você se levantou pela manhã,
Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.
Sim Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu "Bom Dia" mas você se esqueceu....
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei.
O sol apareceu as flores ofereceram o seu perfume a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado a chance...
Eu sei, você corre tanto... Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.Eu queria falar mas você não parou para ouvir.
Eu quis até lhe aconselhar mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida.
A chuva que cai à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão mas foram também as minhas bênçãos sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água.
Findou o seu dia.
Você voltou para casa mandei que a lua e as estrelas tornassem a noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer um "Obrigado" e uma "Boa Noite".
PSIU... está me ouvindo?
Já dormiu.
Que pena! boa noite, durma bem, eu fico velando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário