terça-feira, 9 de junho de 2009


Parte de mim

Estou presa às raízes,
às convenções, às situações...
Presa ao fato consumado,
ao lado a lado do dia-a-dia.
Presa a um passado, por egoísmo;
é conveniente...o comodismo.
Presa aos ditames da sociedade,
que nada têm com a realidade.
Presa ao medo do incerto, à dúvida;
acostumada ao que está mais perto.
Presa, com receio do novo...
Com medo...de você!
Que fascina, que ensina...
que me seduz!
Sinto-me livre, feliz,
se entregue a essa sedução.
Minha alma sorri, sonhos borbulham...
Renascem as fantasias.
Você liberta meu coração,
revira minhas entranhas,
faz coisas estranhas
e me deixa louca de paixão.
Sim, é você que me faz feliz
como um passarinho, voando do ninho,
dominado em pura emoção.
Depois que você chegou
toda minha vida se modificou,
é inútil tentar esconder.
Tenho convivido estranhamente
com esse dueto,
misto de prisão e liberdade,
que me tira da realidade.
Mas, tudo isso tem seu porquê.
Uma parte de mim...ama você!

Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário