quarta-feira, 17 de junho de 2009



No seu corpo eu me perco por inteira,
e me reencontro apaixonada no meu caminho...
Eu não fujo das delícias do teu abraço
No seu corpo eu preencho meus vazios,
estreitando com carinho laços,
na entrega que lhe faço do meu corpo
No seu corpo, o momento se eterniza...
No seu corpo o meu amor se concretiza
No seu corpo toda a diferença faz!
No seu corpo eu encontro a minha paz
No seu corpo eu queria estar agora
a deliciar-me do teu cheiro...
E do teu calor morrer de amor...
Tudo isso pra te dizer que és tudo para mim...
É o amor sonhado...desejado...
É o amor insano, que me faz sentir ciúmes...
Que me deixa feliz que me deixa triste...
Que faz meu sangue correr mais rápido...
Que faz meu coração bater mais forte por um simples sorriso teu...

Autor: DESCONHECIDO

3 comentários:

  1. muito legal;;;;!!!!!!!! lindooooh

    ResponderExcluir
  2. karol: maravilhooso' nada comom ser feliz amando :)

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, mandeu pro meu grande amor, pois é tudo isso que sinto por ele.

    ResponderExcluir