quarta-feira, 10 de junho de 2009

Indescritível!


Tudo que vem de você
é belo divinal, encanta...
mesmo que somente pronunciar meu nome
tudo se transmuda mágico em tua boca.
Por isso me imagino nas minhas pretensões atrevidas
como seria ouvir de você o que mais desejo.
Por certo indescritível pois seria o momento maior da vida.
Tudo que vem de você é belo como o episódio de dias atrás
sentando junto a mim pra saber dos meus planos.
E ontem mais uma vez
o inusitado da cena de novo
não te olhei nos olhos receando se tragado por teus feitiços.
Na hora o ímpeto de um gesto cortês surgiu-me na cabeça
de tomar tuas mãos silenciar-me ante aos teus enigmas
e em deleites deixar minha boca entregue a tua.
Tudo que vem de você é belo...
por isso me imagino entregue a imensidão do tempo
como seria ouvir de você
o que mais desejo
escutar tua alma dizer
que me ama.

Dy Lugon

Nenhum comentário:

Postar um comentário