segunda-feira, 15 de junho de 2009


Hoje desejo bailar para você
me perder na melodia, incorporar
em mim a bailarina, calçar as sapatilhas
prender o meu cabelo, me aquecer,
e permitir à música me envolver
Ser beleza e luar para você,
ser estrela e som, etérea,
ser poesia, ser melodia, ser fantasia,
não mais mulher, aérea fugidia,
um poema somente eu quero ser
Em pontas dos pés, serei suavidade,
com o meu corpo darei asas ao seu sonho,
serei um vôo musical, serei o inalcançável,
me fundirei à música que irá lhe encantar
e serei a beleza que lhe fará sonhar
Hoje quero bailar para você afastar
da minha mente a saudade,
das veias este pulsar,
do coração este desejo de lhe ver,
da alma a sede do seu sorriso.
Serei um pássaro,serei uma melodia a se espalhar no ar
Hoje quero bailar para você
e, em cada passo, lhe escrever
um poema no ar, em cada giro
ser um beijo, ser luz enviada a você.
Conseguir lhe alcançar lá nas voltas do tempo
e me eternizar, musical, no fundo do seu olhar.
Jade Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário