terça-feira, 16 de junho de 2009



A esperança, é o que nos resta
e não podemos perder temos
que sempre estar caminhando
mesmo que a neblina seja espensa
e não enxergarmos mais espessa
ou melhor mais intensa será minha fé
de que tudo pode melhorar
e sem dúvidas vai melhorar
a esperança não vou perder
perto de mim sempre vou ter
mesmo que venha muitos diluvios,
mesmo que a maré esteja contra
sempre estará comigo
essa é a esperança
essa é minha fé vou lutar,
mesmo que sejam muitos exércitos contra mim
se eu acreditar muitas guerras irei ganhar
mesmo que eu não enxergue vai ter alguém me olhando
alguém estára me guiando.
Perseverança,eu acredito que vamos atravessar
com nosso fé podemos abrir o mar.
vou ter o brilho nos olhos de uma criança
e concerteza comigo estará a esperança.

Autor:Bruno Cassiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário