terça-feira, 9 de junho de 2009

Com Amor-Quando penso em você.




Quando penso em você me sinto flutuar,me sinto alcançar as nuvens,tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superara imensa saudade que me arrasa o coração,mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentosem que juntos nosso amor se conjugavaem uma só pessoa, nós ...
É através desse tal sentimento, a saudade,que sobrevivo quando estou longe de você.Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavrascontrasta com a imensidão do teu sentimento.Meu ciúme se abranda com tuas jurase promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.A saudade serve para me dara absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,quando penso em você,quando tudo está machucando o meu coraçãoe acho que não tenho mais forças para continuar;eis que surge tua doce presença,com o esplendor de um anjo;e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário