quinta-feira, 11 de junho de 2009



agora eu sei
sei como te encontrar
com a magia do amor
com você posso sonhar
vestida de flores
em um jardim florido
vou correndo te encontrar
em um sonho colorido
por um caminho de lisas pedras
de longe a vejo chegar
flores em tua cabeça
adorno a te coroar
vejo uma fonte de agua pura
um muro de trepadeiras
um lago de aguas cristalinas
e um tapete de flores rasteiras
é um belo paraiso
que belo este lugar
te aproximas como fada
pronta a me enfeitiçar
teus braços me envolvem
teu sorriso a me iluminar
sinto uma paz profunda
em teus labios a me beijar
te encontrar num sonho
fazer deste jardim,o nosso lar
as flores são testemunhas
vivo para te amar
tua pele macia
teu corpo viçoso
teu olhar encantador
teu coração amoroso
neste lindo jardim
um paraiso sonhado
a natureza é minha testemunha
estou apaixonado
tua bela voz
traz o cântico dos pássarinhos
tua veste de flores
me deixa em desalinho
descobri o paraiso
com você a me guiar
e mesmo no mundo dos sonhos
eu sei,vou te amar
agora eu sei
posso sempre te encontrar
quando a noite chegar
com você de novo,vou sonhar
antes porém de despertar
aqui nesta noite de sonho
neste jardim florido
de novo vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário