quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jura-me




Julio Iglesias

Todos dizem que é mentira que eu te quero
Porque nunca alguém me viu apaixonado
Eu te juro que eu mesmo não compreendo
Por que é que me fascina a tua olhada
Quando estou perto de ti estás contente
Não queria que você pensasse em nada
Tenho ciúmes até do pensamento que possa
recordar-te
Outra pessoa amada
Jura-me
Mesmo com o passar do tempo
Não te esqueças do momento
Em que eu te conheci
Olha-mePois não há nada mais profundo
Nem maior em tudo mundo
Que o carinho que há em mimBeija-me
Com um beijo apaixonado
Como nunca fui beijado
Desde o dia em que nasci
Queira-me
Queira-me até a loucura
E assim verás a amargura
Que estou sofrendo por ti

Todos dizem que é mentira que eu te quero
Não queria que você pensasse em nada
Tenho ciúmes até do pensamento que possa recordar-te
Outra pessoa amada
Jura-me
Mesmo com o passar do tempo
Não te esqueças do momento
Em que eu te conheci
Olha-me
Pois não há nada mais profundo
Nem maior em tudo mundo
Que o carinho que há em mim
Beija-me
Com um beijo apaixonado
Como nunca fui beijado
Desde o dia em que nasci
Queira-me
Queira-me até a loucura
E assim verás a amargura
Que estou sofrendo por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário