sábado, 1 de agosto de 2009


A primeira vez

A primeira vez que meus olhos te olharam
Se encheram de lágrimas e como nunca brilharam
Tão pequenino ser com um poder imenso
O poder de fazer amar,amor puro,intenso
A primeira vez que ouví seu pequeno coração
Não conseguí conter toda minha emoção
Sabe bem o que sentí vida minha
Pois é meu corpo que com carinho te aninha
A primeira vez que ví seus desajeitados movimentos
Não contive o riso de felicidade,que belo momento
Me sentí poderosa,incrível,mágica,enfim
Me sentí tudo isso e muito mais por estar dentro de mim
A primeira vez que ví seu rostinho lindo
Foi como estar diante de um anjo sorrindo
O amor dando forma ao milagre da vida
A vida me ensinando a amar sem medida.


Para meus amores

João e Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário